Secretarias estaduais de Saúde contabilizam 2.271 infectados em todos os estados do Brasil.

Foram registrados 47 mortos no país, 40 deles no estado de SP.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 22h30 de terça-feira (24), 2.271 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 47 mortos.

O Rio de Janeiro registra seis mortos e São Paulo, 40.

O Amazonas registrou a primeira morte causada pela Covid-19. O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde de terça, informando que o Brasil registra 2.201 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 46 mortes, 40 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro. MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos CORONAVÍRUS NO MUNDO: confirmado 1° caso próximo a campo de refugiados em Banglasdesh Confira o balanço das secretarias de Saúde: Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil Abaixo, veja a evolução do número de casos confirmados do coronavírus no Brasil ao longo dos dias. Após críticas, Bolsonaro revoga trecho de MP que suspende salários O Diário Oficial da União publicou na noite desta segunda-feira (23), em edição extra, a revogação de dispositivo de uma medida provisória que previa a suspensão dos contratos de trabalho por 4 meses (clique aqui para ler o ato de revogação). A MP foi editada no domingo (22) pelo presidente Jair Bolsonaro, mas o trecho sobre os contratos foi alvo de críticas por parte de políticos, partidos e entidades.

Bolsonaro, então, anunciou nesta segunda a revogação do trecho. Veja dicas para manter a saúde mental na quarentena do coronavírus Ações contra o coronavírus pelo mundo Os Estados Unidos anunciaram na madrugada desta quarta-feira (25) um acordo federal de US$ 2 trilhões para aliviar as consequências da pandemia do coronavírus Sars-Cov-2 sobre a economia do país.

O pacote de estímulo deverá auxiliar trabalhadores, empresas e o sistema de saúde. Initial plugin text