“Estende a Tua misericórdia sobre mim e sobre todos os que estão fragilizados pela insegurança”

Apandemia de coronavírus mexe com os sentimentos de todo mundo. Neste contexto de incerteza, o medo atinge muitas almas. Surgem o desânimo, o medo de contrair a doença, o medo do desemprego, o medo da solidão, o medo de dias ainda mais difíceis…

Neste momento não podemos que Deus está sempre ao nosso lado. E que a oração é uma arma poderosa para ajudar a nos libertar de qualquer sentimento ruim.

Padre Reginaldo Manzotti escreveu uma oração que pode ajudar a nos libertar desse medo e da ansiedade. Inclua esta prece em sua rotina de orações:

Senhor Jesus das Santas Chagas, Divino Redentor!

Concede-me a força para vencer minhas dificuldades

Estende a Tua misericórdia sobre mim e sobre todos

Que estão fragilizados pela insegurança

Tememos tantas coisas, Senhor,

Assusta-nos, a possibilidade das doenças, do desemprego, da violência, da solidão…

Ajude-nos a lutar contra o desânimo.

Cure-nos dos medos que nos oprimem.

Renova em nós a confiança.

Firma nossa esperança.

Aumenta a nossa fé.

Não permita, Senhor, que tenhamos um espírito de covardia,

Mas de força, amor e de sabedoria. (cf. 1tm 7).

Senhor das Santas Chagas nós acreditamos no Teu poder

Liberta-nos, transforma-nos, fortalece-nos. Amém.

Deixe seu Comentário


Maria - 03/05/2020 11h05
Bom dia padre Ta sendo muito bom fazer as novena da santa chagas muito obrigada padre por entra na minha casa tdos os dia amém
Josiane Paula - 02/05/2020 18h21
Peço oração para todos nós,i muita proteção... Para que possamos vencer tudo isso que estamos passando.
Marlene.Romano - 01/05/2020 22h49
Peço.oracao.por tds i.pelos meus filhos .Moran na França I.tenho muito medo Senhor das Santas Chagas basta uma gota de seu sangue redentor para curar ajude.nos Senhor PADRE REGINALDO. PEÇO SUA BÊNÇÃO
Maria Gabriela - 30/04/2020 23h50
Amém! Juntos em oração venceremos muitos males. 🙏👏
Solange Rosa - 30/04/2020 21h30
Em nome de Jesus vamos vencer 🙏
Eleilza Oliveira da Silva - 30/04/2020 21h14
Amém Amém Amém
Marcos Felizardo - 30/04/2020 17h20
Muito. Lindo esta oração que nosso Senhor cuida de nós e derrame a sua graça amém.
Washington Dias - 30/04/2020 07h24
Amém!! Orações nos fortalecem e nos mantém no caminho do bem.
Ivonete - 29/04/2020 19h52
Senhor Jesus derrame uma gota do seu sangue redentor sobre Minh saúde e dai me a graça da cura AMÉM
Edna Marta - 29/04/2020 13h40
Obrigada que Deus nos anime nos fortaleça e aumente a nossa fé. Admiro muito o senhor inclua minha família nas suas orações. Que Deus o proteja e o ilumine sempre. Amém!
Conceição Micheli - 29/04/2020 10h55
Pela saúde do povo do nosso País!
Raquel - 29/04/2020 08h36
Senhor me cura e me liberta do transtorno da ansiedade e da síndrome do pânico
Juliana Moreira - 29/04/2020 07h12
Senhor livrai-nos dessa ansiedade, que saibamos controlar, para sermos paciente com tudo que o mundo e nosso país está passando. Proteção para a minha família e para o mundo inteiro.
Celeste - 29/04/2020 03h02
Obrigada Pe. Manzotti. Bom dia.
Aparecida Rosália Vieira Maia - 29/04/2020 01h10
Jesus pelas suas santas chagas cuida de toda minha família e familiares. Cura a minha vida financeira me dando responsabilidade para cuidar do que o Senhor me deu, estou muito individada e sem condições de honrar meus compromissos. Amém
Vanessa - 29/04/2020 00h40
Amém
Maria do Socorro da costa Brito es - 28/04/2020 23h29
Está oração e uma benção amém
Fabiana - 28/04/2020 23h07
A peça padre . peco oração pra e toda a minha família
Vania Maria de Oliveira Affonso - 28/04/2020 20h16
Oraçáo forte e expressa exatamente todo o temor que vai na nossa alma. Vou reza- la a todo instante.
Veronica - 28/04/2020 20h06
Amém
Lucilene da Silva Pinto - 28/04/2020 18h49
Muito obrigada padre Manzotti, peço todos os dias a Deus que te proteja sempre pois você é um anjo enviado a terra para nós ajudar, essa oração para mim é muito importante, estava precisando, muito obrigada, gratidão sempre.
Maria Antonia Sampaio silva Ipirá Bahia b - 28/04/2020 17h02
Boa tarde padre muito prazer pesso oração pra minha família pra mim estou me recuperando fiz uma cirurgia estou lutando contra o câncer ora por mim padre Deus te abençoe e te ilumine padre
Gilmara Rodrigues - 28/04/2020 14h52
Padre que Deus abençoe muito vc que vc continue nessa batalha juntos venderemos em nome de Jesus Cristo
Antônia Cristina Da Silva - 28/04/2020 14h15
Obrigado senhor abençoe minha família e tudo nós
Eliane Marizete da Silva eliane - 28/04/2020 07h38
Senhor das santas chagas proteje a mim e a minha família de todo mal amém
Márcia - 28/04/2020 07h12
Bom dia ! Deus abençoe nosso dia !!Que pelas santas chagas sejamos libertos do mal.
Elisabeth Peyon - 27/04/2020 23h35
Peço sai de dores joelho e coxas sai de meu filho Alexandre irmão câncer coração coluna e toda família e que Deus nos livre dessa mal .....Amém
Elisabeth Peyon - 27/04/2020 23h35
Peço sai de dores joelho e coxas sai de meu filho Alexandre irmão câncer coração coluna e toda família e que Deus nos livre dessa mal .....Amém
Marcia Rovea - 27/04/2020 21h54
Peco oracao para o meu filho Bruno da Silva para as crises de ansiedade e para a vida financeira q sao jose rogai por ele e q as portas se abram amem
Mércia Maria Matos - 27/04/2020 21h32
Padre Reginaldo boa noite! Peço orações pela minha família minha filha Mylena meu filho Ricardo e marido José Bonifácio essa oração é uma benção amém! In
Mirian Alves - 27/04/2020 21h22
Peço oração pra me livra dos meus medos e ansiedades, mas também ao mundo que passa por tudo isso e muito mais, as intenções que estão em meu coração a São José eu peço e a ti Senhor tenha misericórdia de todos nós e do mundo inteiro 🙏🏻 amém
Eliete siqueira Campos - 27/04/2020 20h11
Pesso oração pela saúde da minha mãe pelo medo da minha filha
Carlos Alexandre Figueiredo - 27/04/2020 19h30
Padre Reginaldo, o acompanho todos os dias e sinto que em todos os momentos de nossa vida precisamos de Jesus e o caminho são as orações. Linda oração!
Nair Lucas - 27/04/2020 18h14
Obrigada Padre Reginaldo por essa linda oração e por tudo que tem feito por nós.
Renata Bueno - 27/04/2020 16h03
Senhor Jesus cuida da minha família 🙏🏻
Maria Beatriz Guedes - 27/04/2020 14h25
Padre Reginaldo a sua benção peço orações por mim minha família amem
Maria Madalena PEREIRA - 27/04/2020 13h20
Senhor da Santas Chagas aumenta a minha Fé. Saímos Senhor sabedoria e paciência.
Renato Marianelli - 27/04/2020 13h12
Querido Padre Reginaldo Manzotti, que Deus lhe abençoe por essa belíssima orações. Tem dias que o coração fica apertado, mas agradeço à Deus por nos enviar pessoas como o senhor para nos trazer palavras de conforto, transformada nessa belíssima oração. Muito obrigado.
Severino Pereira de Olinda - 27/04/2020 12h58
Senhor Jesus. Tem de misericórdia de nós e do mundo inteiro