Segundo dia: São José, Esposo da Mãe de Deus

São José, castíssimo esposo da mãe de Deus, guarda fiel da sua virgindade, obtende-me por Maria a pureza do corpo e da alma e a vitória em todas as tentações e dificuldades. Recomendo-vos também os esposos cristãos, para que, unidos com sincero amor e fortalecidos pela graça, se amparem mutuamente nos sofrimentos e tribulações da vida. Amém.

São José, ensina-me a castidade, para que minha sexualidade seja sempre orientada para o verdadeiro amor.

Rogai por nós, São José, esposo da mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Ó Deus, que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima, concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém

Oração Final: Glorioso São José que fostes exaltado pelo Pai eterno, obedecido pelo verbo encarnado, favorecido pelo Espírito Santo e amado pela Virgem Maria, louvo e bendigo a Santíssima Trindade pelos privilégios e méritos com que vos enriqueceu. Sois poderosíssimo e jamais se ouviu dizer tenha alguém recorrido a Vós e fosse por vós desamparado. Sois o consolador dos aflitos, o amparo dos míseros e o advogado dos pecadores. Acolhei pois, com bondade paternal a quem vos invoca com filial confiança e alcançai-me as graças que peço nesta novena… Eu vos escolho por meu especial protetor. Sede, depois de Jesus e Maria, minha consolação nesta terra, meu refúgio nas desgraças, meu guia nas incertezas, meu conforto nas tribulações, meu pai solícito em todas as necessidades. Obtende-me, finalmente, como coroa dos vossos favores, uma boa e santa morte na graça de Nosso Senhor. Amém.

Deixe seu Comentário


Edna Ferreira da Silva - 13/03/2020 06h13
São José interceda cura e liberação do vício do marido José Barbosa da Silva e q tenha paz e união a minha família .
Lucimar da Silva Adriano - 13/03/2020 02h40
Restaura meu casamento minha família e interceda na vida dos meus filhos pra que consigam um bom emprego senhor. Amém.
Josiana da silva Nogueira - 12/03/2020 09h59
Meu glorioso são José abençoe minha família.
Claudia Soares lima - 12/03/2020 09h18
Sao jose dai- me a graça de um emprego e pagamentos de dividas ..amem
Solange Pereira do Nascimento - 12/03/2020 08h05
Que São José nós proteja esteja sempre intercedendo por nós, e esse canal abençoado por Deus,que as graças de Sai José venham sobre vocês desta rádio, abundantemente.
Maria de Fatima - 11/03/2020 23h17
Meu Glorioso São José, protegei minha família e cuidai do meu filho onde ele estiver e proteja meu neto e minha nora. Eu te suplico que atendei as nossas necessidades e ouví minhas súplicas.Amém🌹
Neiribete - 11/03/2020 21h16
Oh meu bondoso Sao Jose cede por mim o Pai que fostes por Jesus neste momento. Venha em meu auxilio.Restaura,renova ,estabiliza minha vida em todos os sentidos. Pai de bondade de aos meus filhos sabedoria e discernimento.eu vos rogo. Providenciai,valei e cobrimos com vosso manto e nos proteja com vosso cajado.Amem
Maria de Fátima - 11/03/2020 16h43
Sao José seija guardião de minha família nós proteja nós guiar-me senhor obrigado por tudo.
Ana Priscila da Silva - 11/03/2020 16h25
São José me ajude alcançar esses pedidos amém
Nélci Depin - 11/03/2020 16h22
Rogai por nós SAO JOSÉ.
Silea Mattos Brajowitch - 11/03/2020 14h31
Meu São José eu lhe imploro que o senhor faça com que o juiz da causa que tenho contra Solange Tavares me dê causa ganha e que ela tenha que me devolver o meu dinheiro que juntei com muita luta e muito esforço. Só quero o que é meu. Não quero um centavo a mais. Eu lhe louvo e agradeço desde já pela graça que sei que será alcançada.
Claudia Aparecida Pacheco - 11/03/2020 13h41
Que São José providênciar para que eu e minha família possamos servir ao Senhor Jesus Quero poder me casar com meu marido pois vivemos juntos a 20 anos e ele não quer casar ,eu preciso pra poder comungar que também possamos fazer o encontro de casais que é um sonho pra mim quero também que São José providênciar para o Gustavo meu filho de 14 anos possa ser mais responsável e Estudioso e tbm faça o encontro de jovens em outubro qdo completar 15 anos São José providênciai Amém Amém Amém Assim São José Atendeu aos meus pedidos